terça-feira, 2 de abril de 2013

Enfeite de jardim

Sabe aquele regadorzinho que a gente ganha quando é criança, pra ficar regando os vasos da mãe da gente? Então, meu pivetinho tinha um daqueles... brincou, brincou até... até que um dia, ele ficou esquecido no fundo do quintal todo cheio de terra, sem amor e sem carinho. Aí vai o super marido, fazer a super faxina no quintal e encontra: "Amor, isso aqui eu jogo fora? tá meio quebrado.." E vocês minhas companheiras curicas, acham que eu respondi o que? "Coloca no quarto de invenções que eu vou analisar, se é caso de morte ou tem recuperação esse coitado". Depois de um super molho, chegamos ao veredito: Tem conserto! 
Dá uma espiada como tava o menino... triste, abatido, sem vida...

Então, pensemos... o que fazer? Sabe aquela historia de uma lata de tinta faz milagre? Pois é, aqui não funcionava... tava quebrado. Então, vamos encapar com um papel bem bonito?? Óo, bem pensado! Pode ser que dê certo. Escolhi o papel, e fomos pra cirurgia. Recortei, colei os dedos, um pouco de tinta também... misturei tudo, e olha no que deu: 
Ficou bonitinho né?! Aí vc me pergunta: e o acabamento, ficou bom? Assim, não ficou uma brastemp, mas ficou gatinho..a melhor parte é que o que era pra ser lixo, foi reciclado, reutilizado, e reaproveitado! A regra dos três R's sempre funciona! =) 
Ahh, se reparou que eu me inspirei naquela foto do cantinho de jardinagem que já postei aqui. Lembra não? Olha aqui então :) Já viu lá?.. pode ir, eu espero.
Vc também tem um regador abandonado por aí? Dá cara nova pra ele, e deixa seu jardim gato também!   
=*
Ps- Depois eu volto aqui pra falar da lindeza da latinha.. =)
Curtiu?

4 comentários:

Oficina Chic disse...

adoreiii a dica
beijos
sophi

Unknown disse...

Ah, eu achei muito lindo!!! Queria muito ter um jardim, mas viajo muito, não tem quem fique cuidando das plantinhas e acho um crime deixá-las morrer secas...

Linda, bjokas mil pra ti!
Instagram @mamauft
http://minhamoda-meuestilo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Um dia eu faço um jardim!


____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
..::¨`•.¸ * Beijocas Cute *¸.•`¨::..
____.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸).

Nequéren Reis disse...

BOA NOITE - OBRIGADO PELA VISITA
CURTA E PARTICIPE DO SITE.
O seu blog é inspirador sucesso amei.se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição.sigo e participo de todos blog.
http://instagram.com/nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts