terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cozinha's..

Não é meu tipo de decoração favorita... (acho muito fora de realidade) mas algumas coisas me encantaram.. Muito! Essa geladeira vintage turquesa, existe? Ou é apenas uma alucinação dos meus olhos!? (Oi.)
Outra coisa que eu adorei, é essa bancada! Rústica sem perder a elegância e a nobreza da madeira .. essas prateleiras com os copos mais lindos que já ví! As latinhas com flores!? Os detalhes enchem meu coração!
Agora, aqui entre nós.. alguém me explica, por favor, porque tem um pavão em cima da geladeira??? Será que é moda!? (Na época da minha avó, colocavam pinguins...) Que a dona da casa não me ouça..   rs




Imagem: The Decorist

=*

5 comentários:

Elza Carrara disse...

Concordo com você, são belas de se apreciar, mas na vida real não sei se funcionam.
Gosto mais de cozinhas fofinhas e acessíveis :)
bjs.

Nata Fernandes disse...

Ah, mas que é uma gracinha, é!
Rs

blogencontrandoideias disse...

Adoro este tipo de decoração.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Juliana disse...

Oi Naara!!!

Realmente essa geladeira parece de sonho! hahhaha
E tb sempre fico me perguntando qdo vejo essas fotos, se sao decoraçoes montadas, ou se realmente mora alguem nessas casas...

Bjos
Juliana
http://miscelaneadajuju.blogspot.com/

GIL disse...

rssss......olha só tem que lavar os copos quando for usar a tela não vai engordurar em cima do fogão sem exaustor.....com certeza um batalhão de pessoas trabalhando nesta casa pra limpar tudo, aí funciona.....rsss....bjks.....Gil