sábado, 25 de setembro de 2010

Saíram!

Como as ferramentas de trabalho já chegaram, a aventura começou! Peguei a armadura de ferro e fui pro combate! rs.. Formas e materias na mão, começa o desafio! Escolhi uma receita bem fácil, já que aqui não tem nenhuma profissional no assunto.  Enquanto batia a massa, tudo ótimo!O acontecimento foi na hora de colocar nas forminhas..
A receita estava bem clara, escrito com letras maiúsculas "ENCHER SÓ ATÉ A METADE",  mas a criatura que vos fala, achou que era só um detalhezinho bobo, e pensou.. "Se eu encher até a metade, vão ficar uns cupcakes muito magrinhos..." Então, a pessoa resolve colocar só mais um pouquinho... O que deu!? Olha só:

Ficaram parecendo uns cogumelos gigantes! rs

Até aí, tudo bem.. (Era só cortar as beiradas) e entra em cena, a melhor parte.. A cobertura! Porque um cupcake não é um cupcake sem uma cobertura de verdade. Então, peguei a receita e vamos lá..
Surgiu outro problema... não tinha em casa a bendita essência de baunilha! E agora José?! Vai pra frente do computador procurar uma receita com os ingredientes que tem em casa... E.. tcham tcham tcham eis que surge o "Buttercream"!!
Gente, não é brinquedo não, pegar o jeito no tal do saco de confeiteiro..
E o resultado final foi esse:
E não é que o cupcake é uma delicia! Adorei!  =)
=*

11 comentários:

Elza Carrara disse...

Nossa, como cresceram :)
Me dá um medinho de fazer cupcake, pois parece muito difícil, mas eu ainda vou criar coragem como você, rsrsrs
O resultado final ficou muito bom, bonitinho e parece gostoso também :)
bjs e bom final de semana.

Brilhe By Bi disse...

Oi Naara!!
Que legal!!
Ficou engraçado o seu comentário dos fatos!!
Pelo visto dá trabalho de fazer, né!!
Mas acredito que deve valer a pena pelo prazer de comer depois!!rsrsrs
Beijos.
Gabi.

Nah =) disse...

Elzinha, creceram mesmo! Mas a culpada foi eu, e meu olho grande! rs
Mas meninas, se eu fosse vcs, eu fazia! Vale a pena, e não é tão dificil não... Se vcs fazem bolos, com certeza conseguiram sucesso com os cupcakes.. rs!
Um beijo!!

Camila disse...

Ahh ficaram uma gracinha! Hmmm e devem ter ficado deliciosos!
Aventuras na cozinha são sempre boas, mesmo que a receita de errado, pelo menos a gente se diverte né?! Hahahaha... Um beijo!

Driks Barreto disse...

kkktudo bem que ficou meio gandinho...mais ficou lindão e com cara de delicia!!!rs
Menina quelegal esse negocio de plantar a arvore no blog,quero fazer,mais to meio perdidinha...coloca o selo do lado como coloquei os selinhos???da certo??Bju

Fabiana Tardochi disse...

Oi linda, falou e cumpriu. Que aventura, heim?
Seus cupcakes ficaram lindinhos. Eu também comi cupcake no final de semana, mas não tive a sua coragem...comprei pronto!rsss Bjs!

cashemere disse...

Ai fiquei morrendo de vontade de comer um!!!! Que delícia!
Bjks
Débora

cashemere disse...

Oi! Sou eu de novo! Eu tenho uma receita que a massa leva banana e a cobertura é com açúcar mascavo! Se vc quiser me fala tá? É uma delícia!

Bjks

Carla Nunes disse...

To babando aqui!
Adorei o blog! to seguindo!;)

Bjão!

http://eatmeglam.blogspot.com/

Fuxicando Sobre Artes disse...

hummm pela imagem parece que estava uma delícia mesmo, bem que vc poderia colocar aqui a sua receita né?? principalmente da cobertura, pois isso sempre tem variações... beijinhoss Polly

Trocando Idéias com a Dênia disse...

Ficou lindo e parece delicioso!!! Eu também adoro e já me arrisquei em fazê-los, dar um pulinho no meu blog que eu postei os meus, até que ficaram gostosos e bonitinhos. Já estou seguindo o seu blog, que aliás é muito fofo e gostaria que vc tb seguisse o meu.
bjs...