quarta-feira, 17 de abril de 2013

Enfeite para sala =)


Muitas vezes, quando visito aqueles blogs gringos e vejo aquele turbilhão de ideias geniais pra decorar nossas casinhas, em muitas delas me pego pensando.. "taí, bonitinho... mas será que funciona?" e tenho certeza que muitas de vocês também pensam assim.. será que não dá muito trabalho pra fazer? mas vai ficar legal? e por aí vai.. 
Aí né, como sou uma moça desprovida de compromissos urgentes e inadiáveis (óo dó), resolvi me jogar em algumas dessas inspirações, pra depois contar pra vocês... 
A experiencia numero 1, foi esse negocinho aí...  

Bonitinho, alegre, cheio de movimento e tal.. Já tinha visto centenas deles por aí, até que resolvi fazer o meu.. olha só como fica sem fotoshop, e sem muito jeito de artista na vida real..

Dou pra ele nota10! Fácil de fazer (fiz em uma tarde), baratinho (usei o bastidor que já tinha em casa, e uns papeis coloridos que estavam por ai), e o efeito visual dele é bastante considerável.. é o tipo de enfeite que na hora que você coloca, ele já dá aquela levantada na decor! Aqui na sala, estava faltando alguma coisa no canto, perto da tv, por isso escolhi essas cores neon, combinou com a antena de gibis e com robô cor de rosa. Lembra? Aqui ó
Gostou da dica da semana? Se fizer, me conta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Super diferente!
bjs
Mili
www.milipavan.com.br

Naara Miranda Magnabosco disse...

;-) Obrigada pela visita Flor..
Volte sempre!
Beijos..