quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pra copiar! =)

Mulherzinha... 

Quem não ama esse estilo de decoração? Cheio de romance e cena.. eu adoro! (mesmo com meus surtos modernista..ser ou não ser, eis a questão... estou dizendo, ando em conflito pessoal decoralístico! alguém me salva?) Ainda gosto do tom verdinho do meu quarto, e das paredes brancas da  casa, mas esse tom de rosa é tão divino...me dá até uma coceira nas mãos, com vontade de pintar!.. e o quarto estampado ? alguém me belisca? Lindo de viver!
É, né, mas além de mim tem dois moços por aqui, e eles teriam um siricutico..ah teriam sim. 
Mas se você é menina grande, e não mora um cara com você, entra no clima dessa casinha que eu ví lá no 79 ideas, super charmosinha e cheia de bossa. 

  Olha bem e me diz, se essa sala não é de apertar o coração? 
 E esses móveis de madeira?! os pés palito?! as almofadas!? ... ^^ 
 Aí a galera pede, "mais dicas de como fazer uma decoração"... e eu dou! Casinha cheia de estilo e decoração possível pra gente como eu, como você, que amam essas ideias simples  
Diz que vai salvar essas fotos diz.. elas merecem! =)
=**

2 comentários:

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Lindo e muito possível!
Adorei o novo layout!
Rosa
Le Paquet

Naara Miranda Magnabosco disse...

Oie Rosa, lindona!! Que bom que voltou, e o melhor, que gostou! =)
Beijos!!