segunda-feira, 18 de março de 2013

Sem portas, com cortina!

A melhor parte da decoração de uma casa, é que o limite da imaginação é o céu! Nada é de mais e tudo pode! (adoro isso) Se uma coisa não está funcionando pra você daquela maneira, é só mudar, sem peso na consciência, sem remorso, sem dor (quanto drama), simples e fácil, tipo um passe de mágica sabe? 
Uma das coisas aqui em casa que foram mudadas pra melhor funcionamento, foram as portas dos armários! Todas arrancadas de seus postos... =D Calma, calma, não virei a rainha da organização pra poder exibir meus apetrechos numa ordem impecável (longe de mim!) tirei as malditas portinhas que nunca fechavam e coloquei cortinas! E ficou ótimo..
E como não sou tão maniaca assim, pra sair arrancando as portas, antes de ter uma boa ideia, eis as fotografias que me serviram de inspiração.. =)    
 ..
..
 Como vocês reparam, a ideia inicial era uma cortina de pia colorida, divertida, meia cheia de frufru.. mas aí, como eu já contei aqui optei pelas cores no adesivo de ladrilho hidraulico.. aí a cortina teve que ficar mais séria um pouquinho. Olha essa aí, toda cheia de bossa. 
Lindas né? E você, tem horas que tem vontade de sair arrancando as portas? Se joga menina! 
=**
Curtiu?

Um comentário:

Jô Bibas disse...

Tenho um móvel assim na praia e lá coloquei uma coisinha super sem graça. Essas são lindas!!