quinta-feira, 21 de março de 2013

Como fazer um... Sachê!

 Quer um projetinho nível mamão com açúcar de dificuldade, lindo, e que vai deixar suas roupas e gavetas perfumadas??? Quer né! Então que tal um "faça você mesmo"? 
 Primeiro separe as ervas aromáticas de acordo com os cheirinhos favoritos, depois recorte o tecido no formato desejado.. Faça a costura. Eu acho que costurado a mão, e com os pontos pouco desalinhados, fica mais charmoso sabe.. Cara de artesanato. :)
Depois recheie a sua almofadinha aromática, arremate o ponto final e voilá!   
..
 Agora você já tem um sachê aromatizador para suas gavetas! 
=** Bom final de semana!
Ps. Os armários dessa casa, tem cheirinho de lavanda! =)

3 comentários:

Carmen Ferreira disse...

Oi Naara
Eu simplesmente adorei seu pap, pinterestei ele e gostaria de pedir autorização para postar sua foto em meu próximo post linkando para cá, para que venham aprender a fazer esse lindo sachê.
Eu amei...
bjos

Unknown disse...

Quem não ama sachês?!
Perfeito o P.A.P!
O coração ficou muito lindo!
Bjokas, linda!

Sigo de volta
Instagram @mamauft
http://minhamoda-meuestilo.blogspot.com.br/

Naara Miranda Magnabosco disse...

Oie Carmen, quanta honra! rs... adoraria! Pode fazer esse negocinho que vc disse aí sim.. rsr
Marcela não é lindo? O melhor ainda... é cheiroso de morrer! :D
Beijos!!