terça-feira, 5 de março de 2013

Maravilha de pão de mel!

Esses dias, tava rolando uma chuvinha boa até.. aí pensei, e pensei, e resolvi que eu ia me libertar da preguiça que me consumia aos poucos (aos poucos nada, aos montes!), e resolvi por a mão na massa, literalmente! Fui pro fogão, destinada a fazer a melhor receita de bolo Pão de Mel de todos os tempos! Peguei minha receita infalível roubado de um site pelo google qualquer, e quebrei os ovos! Quebrei os ovos só na expressão, pq ovo na receita que é bom, nada! rs..  Também está a fim de comer o bolo pão de mel, moreninho, com cobertura boa de doer de chocolate, fofinho fofinho? Me manda seu endereço que te mando um pedaço pelo correio.. =D
Anota aí, e vá já pra cozinha menina..!

Ingredientes: 2 xíc. farinha de trigo
1/2 xic. açúcar cristal
1/2 xic. açúcar mascavo
1/2 colh. (sopa) bicarbonato de sódio
1/2 colh. (chá) cravo em pó
1   colh. (chá) canela em pó
1/2 colh. (café) nóz moscada
1/4 xic. de oléo
1/2 xic de mel
1/2 xic de leite
Primeiro pré-aqueça o forno, unte e enfarinhe uma forma. Bata na batedeira os ingredientes secos (farinha, açúcares, e condimentos) peneirados. Adicione os líquidos (óleo, mel e leite) e bata em velocidade média por aprox. 3 minutos. Assadeira e forno, até passar  pelo teste do palito. e só! A cobertura, dois palitos! Derreta 200grs de chocolate em banho-maria e voila!
Quem fizer, me conta !
=*
Ps- Essa sobremesa além de fácil fácil fácil é digna de restaurante! Metida essa menina hein.. rs
Curtiu?

4 comentários:

Oficina Chic disse...

aiii naoooooo!
está imagem, e meu regime?
ehehe
beijos
sofia

Nina Braz disse...

Que delícia Naara!
Beijos

Anajá Schmitz disse...

QUE DELICIA SUA RECEITA DE PÃO DE MEL. ADORO COMER AGORA TENHO ESSA MARAVILHOSA RECEITA. ADOREI CONHECER SEU LINDO CANTINHO CHEIO DE BELAS DICAS.
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.

Naara Miranda Magnabosco disse...

Sofi, esquece esse papo de regime! Regime a gnt só começa dps da Páscoa. rs
Hei flore, guarde sim essa receita, é ótima! Depois me conta. =)
Beijos Gatas.. =*