quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A cara da varanda!

Tava aqui em casa, chega o maridão todo faceiro com duas tábuas lá da obra, que não ia dar de serem usadas, estavam comidas de cupim... -Vamos fazer aquela estante de pés de garrafa?!  (aquelaa lá que mostrei aqui.) 
E fomos embora!! Olha só como ficou...  

Sabe aquela coisa que faltava na nossa varandinha, e a gente não sabia o que era?! Taí...

Tá vendo essa parte com almofadinha? Virou um banquinho... Como essa varanda fica p. nosso quintal, quando a gente vem de lá da horta com os pés cheio de terra, é aí que a gente senta p. trocar de sapato.. =)


Foi super fácil de fazer, a única coisa que deu um pouquinho de trabalho, foi tirar os rótulos das garrafas... o resto, mamão com açúcar! Adorei o resultado final, e vocês o que acharam ? 
Beijo, Beijo!

3 comentários:

Adriana Balreira disse...

Ficou linda mesmo. Nunca imaginaria fazer isso com essas duas tabuas! Parabéns! Amei.
beijos
Adriana

Zoe disse...

Oi Naara, que legal conhecer alguém de Alto do Paraíso! Realmente a cidade/região é um paraíso mesmo! Que delicia!! Olha, se eu falei alguma besteira pode me corrigir, tá! Adorei a cidade, super tranquila, as pessoas são simpáticas, prestativas, mas sabe do que senti falta? de um lugar com comida goiana!! tem comida de todo lugar menos típica de lá, só no rancho do seu Valdomiro!! A foto do morro eu tire da estrada mesmo, perto da placa do mirante!
Que área gostosa que vc tem na sua casa! adorei a parece amarela e os detalhes da decoraçao!
beijos

Jô Bibas disse...

Ficou muito legal! Nunca tinha visto. É bem firme?
Primeira visita por aqui...