quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Quem não quer um Jardim assim!?

Aqui, em casa o meu lugar favorito é o quintal... Gosto muito de ficar na varanda vendo o pixotinho andar de bicicleta, tomar um chá por lá e ficar vendo os tucanos passando, os macaquinhos chegando, (éé, bom né! rs) e até as araras voam bem baixinho por aqui.. Bom de mais!  Mas um jardim desse aí, não faria mal algum!  Cheio de verde, e muitos objetos lindíssimos de decoração.. As pérgolas floridas (os macacos daqui iriam adorar, certeza!), os abajures e os móveis de ferro (meus favoritos!)...  
Morri vendo essa gaiola! Que coisa linda gente!


Meia luz, boa companhia, e ainda uns aperitivinhos gostosos desses aí, faz qualquer um babar colorido!  
=**

Ps-Fui ali limpar meu quintal! Volto já!
Curtiu?

2 comentários:

Unknown disse...

Eu querooooo!!! kkkkk
Bom dia, linda!
Ótimo dia pra ti!
Bjokas
http://minhamoda-meuestilo.blogspot.com.br

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Lindo mesmo! Dá vontade de ter um! Tb morei num lugar como o seu, cheio de tucanos, araras... só não tinha os macaquinhos! Delícia!
Rosa
http://www.lepaquet.blogspot.com