segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fim de semana

Começo pedindo desculpas por não ter receitinha nesse fim de semana, mas foi por uma boa causa... Fomos passar o final de semana fora. =D
Há algum tempo que queríamos conhecer umas cachoeiras aqui perto de Brasnorte, e deu certo! Fomos pra lá. As cachoeiras ficam em uma aldeia indígena, a poucos kilometros daqui. (+/- 150 km) e são belíssimas, não poderíamos perder a oportunidade. Fizemos vários passeios, nosso primeiro Rafting, e Rapel (radical.. rs). O rafiting fizemos no rio Papagaio durou aprox. 2,5hrs e foi incrível... Adoramos! Conhecemos também a Cachoeira Salto do Utiariti, uma das cachoeiras mais altas do país em torno de 90 mts de altura. Realmente é de assustar a força da natureza.
Depois que saímos de lá, fomos pra cachoeira do Sacre. Essa é menorzinha, 45mts, mas incrivelmente linda, e foi nessa que realizamos nossa descida de rapel. Confesso que no início tive um pouco de medo (rs), mas era algo que eu queríamos fazer a muito tempo, não desanimamos a turma toda desceu e aprovou o passeio.
Agora vou postar umas fotinhas, só pra vocês conhecerem um pouco mais das belezas do nosso país.

A turma do Rafting no rio Papagaio


Cachoeira Salto do Utiariti

Vale da cachoeira do Sacre

Rapel no Sacre

Se quiser alguma informação, é só avisar. ;-)

Quero de novo! =*

4 comentários:

Hugo Lenzi disse...

olá,
gostaria de saber se pode me dar dicas de como percorrer esse trajeto das fotos..
aguardo

Nah =) disse...

Olá Hugo, posso sim!
Essas cachoeiras ficam entre as cidades de Campo Novo do Parecis, e Sapezal. Campo Novo está a aprox. 380 km de Cuiabá.
Fomos meio sem saber o caminho, mas a estrada já está toda no asfalto, então a viajem foi bem tranquila. O passeio de rafting foi programado, ligamos pro pessoal da pousada lá, e marcamos certinho... Ficamos em área de camping. Já o passeio do rapel, foi feito por um pessoal de Campo Novo. Se você quizer que eu te passo os nº's de telefones da pousada e do passeio de rapel, me passe seu email, que envio outras informações.

Parapente Paraglider Diamantino MT disse...

Hola como vai, meu Nome é Hildegundes, eu gostaria de saber sobre o rapel no Rio Sacre, sou de Diamantino MT, quero ir na prox aventura, faço rapel aqui onde eu moro e voo de parapente, como faço pra ir na prox??? me adicionem no face, para quando quiserem vir pra nobres mt

Parapente Paraglider Diamantino MT disse...

meu email estiloradical@hotmail.com no aguardo de informações