quinta-feira, 11 de abril de 2013

Receita de Frango maravilha!

Já pensou no que vai fazer de almoço hoje? Já?.. Ok... e no de amanhã? Ainda não? Que tal se jogar na cozinha e surpreender a tchurma aí do seu reinado... 
Não leva muito jeito com a coisa? Que isso menina, o trem aqui é organizado... receita pra quem não cozinha nadica! Certeza que se você fizer, vai dar certo, e a galera vai repetir o prato! Animou? =) 
Ingredientes:
-1kg de filezinho de peito de frango (no supermercado, tem aqueles que já estão cortados sabe... mas eu gosto de pegar o peito inteiro e fazer os bifes) 
- 1 pacote de sopa de cebola
-1 copo de requeijão
-1 cx de creme de leite e só...
Aí você tempera o frango com a mistura da sopa de cebola, e deixa o bichinho descansar um pouquinho.. Depois disso, coloca na travessa que vai pro forno e passa o requeijão em cima de todos os pedaços... e por ultimo a cx de creme de leite (sem soro!!). Dá uma ajeitadinha com a colher e leva pro forno até ele ficar assim, tostadinho igual o da foto. =)  
Pulo do chefe: Deixa ele na geladeira temperado com a sopa de cebola de um dia pro outro.. o sabor fica ainda melhor! Ahh, finaliza com cheiro verde na hora de servir!
 Viu? Não morde, não belisca, não dói e fica uma delicia!! 
=**

Um comentário:

decorayadora disse...

Yo adoro el frago esas receta me parece muy rica
Cariños