sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Refresque-se

Aqui em Mato Grosso tá um calorão de matar... Queimando muito, e chovendo quase nada. Então a coisa mais desejada nesses dias, é uma bebida doce e gelada.
Como tudo que nos envolve pode ser transformado em artigo de decoração, e delicadeza que tal caprichar na hora de servir o refresco refrescante!? Oi. =)

Apesar de eu não gostar de suco de melancia, essa imagem me abriu o apetite!
Mais limonada de lavanda... Aceita?
E morango com hortelã e limão!?
Agora o luxo, dos luxos... É ser servida com gelos assim..
Um ótima sexta-feira refrescante pra todas vocês!
=**

Imagens: Turquoise
Ps-Perdoem o sumiço, mas meu computador está tendo uns surtos mecânicos... tsc tsc..

8 comentários:

Elza Carrara disse...

Além de parecer delicioso e refrescante, é bonito de ver :)
Já aqui, a primavera está meio chuvosa, espero que o tempo melhore logo.
Adorei os gelinhos, um charme!
bjs.

Camila S. Carvalho disse...

Hmm que delícia! Mesmo eu aqui no frio e chuva, fiquei com vontade! =) Adoooro suco de melancia! Hmmm beijos!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Eu adoro suco de melancia, um dos meus preferidos! E com essa apresentação então...os gelinhos ficaram super simpáticos. Passei para te deixar um beijo e um bom final de semana♥

Ana disse...

Deliciosos só de olhar...!
Os gelinhos estão tuudo!
Bjinhoos!

Chef Daniel Deywes disse...

É tão bonito que dá dó de beber rsrsrsrs ...

Vim conhecer seu blog, gostei muito e estarei seguindo...


abraço
Daniel Moura
http://feitonahora.blogspot.com/

Carla Nunes disse...

As imagens são lindas mesmo! ;)
Oi querida, eu tava sumida porque tive uns problemas com o blog EMGlam...
Tô com esse novo projeto (o blog EatMeGlam era em parceria com uma pessoa, e acabou). Mas é até melhor, esse é só meu e terei mais liberdade de escolha pra tudo! ; )
Depois dá uma passadinha lá, honey?

Bjão!

http://terracotinha.blogspot.com/

SONIA DE SÁ disse...

NAARA,
Que delícia de post.
Fiquei olhando para escolher
o meu preferido.Acabei escolhendo
2 preferidos:o de melancia e o de
morango.rsrsrs Agora é só testar.
Obrigada pelas dicas.
Sonia de Sá do blog:
http://quartosdebebebysoniadesa.
blogspot.com

By Bi disse...

Hummmm..
Além de lindos devem ser uma delícia!!!!
Vou tentar me inspirar e fazer aqui em casa!!rsrs
Beijos querida.