segunda-feira, 21 de junho de 2010

A primeira vez..

... A gente nunca esquece! Primeiro beijo, primeiro dia de aula, primeiro presente, primeira viajem, primeiro presente pra tão sonhada casa nova... E até mesmo a primeira vez que se escreve num blog.
 Bom, novata por aqui e ainda meia perdida sobre como escrever. Vou aproveitar esse primeiro post de verdade, para me apresentar a todos vcs. Naara 19 anos, pisciana sentimental e sonhadora. Como várias de vocês, em busca de objetivos. Junto com meu "namorido", vivendo as coisas da vida em épocas de mudanças! 
O objetivo do blog é pra dividir com quem estiver a fim de dicas para casa (que eu ainda não tenho..), dicas de viajem (que eu e o Wk adoramoss fazer), dicas de decoração, dicas de moda... Enfim, sobre tudo aquilo que nós mulheres adoramos conversar!
Só pra alegrar o dia, um quarto inspirador! 





Ando sonhando com um quarto desses...
=***

Nenhum comentário: